A Banda Wanna Dance, composta por músicos de Cataguases, estiveram no ultimo dia 25 de agosto, através do convite da Revista Lagos e sua Diretora, Flavia Fabri, em Búzios, para o Show Tributo a Roupa Nova, banda esta, capa da 20º edição da Revista Lagos, distribuída em toda Região dos Lagos e algumas localidades da Zona da Mata Mineira.  O Evento aconteceu no Restaurante Opera Beach, que fica localizado no Pontal da Barra, área nobre de Búzios. A Banda Wanna Dance é composta por quatro integrantes conhecidos e reconhecidos em Cataguases e adjacências por sua musicalidade e por outras formações musicais que os integrantes são componentes.
Igor Novaes, Percussionista e vocalista da Banda Vetor Acústico, tendo como destaque, o Tributo a Tim Maia, realizado na cidade em duas edições.
David Carvalho e Heitor Novaes, irmãos, dupla já reconhecida por seu vasto repertório estão há alguns anos no mercado da música, e agora participantes deste novo projeto.
Gemilson, mais conhecido como “Gerê”, Baixista da Banda Sistema Nacional, banda esta reconhecida como a banda oficial do Memorial Renato Russo, onde o mesmo esteve presente na Residência do falecido cantor na cidade de Brasília.
Já no dia 26 de agosto, a Banda foi convidada a pela empresária Cristiane Bolsoni, à estar no Restaurante Bolsoni,  onde a mesma é proprietária na cidade de Cabo Frio, casa esta muito conhecida pela frequência da alta sociedade de Cabo Frio e região.

FONTE: Assessoria Banda Wanna Dance