renis

Sou uma mulher muito feliz. Eternamente grata pela família que tenho. Meu pai faleceu muito cedo e minha mãe foi uma guerreira em quem me espelhei. Casei com um marido companheiro e paciente e temos uma filha que é um presente de Deus. Sou apaixonada pela vida, por meus amigos, pela minha família. Gosto de um bom bate papo e de dar boas risadas.
Os desafios como mulher são muitos. Temos que nos equilibrar com os cargos de filha, esposa, mãe, dona de casa e profissional. Mas tudo que é feito com amor dá certo. E é por isso que temos tantas histórias lindas de mulheres vencedoras, que superam o preconceito, a falta de oportunidade entre tantos outros problemas. Parabéns a todas as mulheres!

maria

Sou a caçula de uma família de seis mulheres que aos “trancos e barrancos” sobreviveu, porque nunca perdeu a fé em Deus, e procurou amar ao próximo. Aos 35 anos aconteceu o que é mais maravilhoso e gratificante na vida de uma mulher: SER MÃE.
E continuamos seguindo feliz, fortalecendo a fé em Deus e o amor ao próximo. Hoje estou com 68 anos. Feliz da vida. Amo ser mãe, viver, ter amigos, passear. Pronta para empurrar os trancos e os barrancos, com fé em Deus e amor ao próximo.

ivanete

Comecei a trabalhar jovem. Aos 14 anos, com a separação dos pais e condição financeira não tão favorável, tive que correr atrás de meus objetivos. A vida me fez passar por duras coisas, mas sempre neguei a entregar-me às tristezas… Me casei com um marido bacana e companheiro e vivo uma vida saudável ao lado dele e de meus dois presentes de Deus: meus dois filhos (quase três se meu cãozinho fosse humano)! Agradeço muito a Deus pela tranquilidade e paz com que vivo hoje. Mas nós mulheres ainda precisamos lutar e conscientizar as pessoas que somos iguais em todos os gêneros.
Paz e alegria para todos nós!