Quinta-feira, 11 de junho, véspera do dia dos namorados, 4º dia do Liquidakta. E a representante da Associação Comercial de Cataguases, Léllis Dutra, faz um balanço do evento na metade da programação.

“Apesar de estarmos em um momento um tanto difícil, com pouco dinheiro no mercado, e na mídia só se ouve falar de aumentos, de dificuldades, o 23º Liquida está fluindo bem. Os primeiros dias foram movimentados. Estamos em um novo endereço e, com certeza,  agora com clientes novos. A Chácara está atraindo um novo público. Ainda temos três dias. E contamos com o dia dos namorados para incentivar as compras.

Sintetizando, o Liquidakta sempre dá uma ‘injeção’ no comércio local, é importante para a queima de estoque e para o giro de capital das empresas. Não pode faltar”.

 

A Gentte pergunta…

“Lojista, qual  a importância da sua participação no Liquida?”

 

“A importância do evento é a divulgação das marcas, ser conhecido no mercado. E mais a oportunidade da compra de produtos a preços mais baixos. Este ano, o comércio teve um déficit de vendas. O cliente só compra o necessário e com baixo preço”.

Maria Paula Guedes,  da Soul Surf

 

“O espaço,  para mim, na Chácara, está excelente. Na loja, as vendas são constantes, a queima de estoque está satisfatória também. As vendas aqui, inclusive, são mais altas do que na Rui Barbosa”.

Dona Marlene, da Morena Mel

 

“A importância da participação da Bom Bom está na divulgação da loja. Há quase sete meses, chegamos à Cataguases com a novidade do picolé artesanal, e ainda estamos em fase de reconhecimento pelo freguês, tanto dos nossos produtos, quanto da empresa e do endereço. Faz parte do processo de identificação”.

Rafaela Oiveira, da Bom Bom

 

A Gentte pergunta…

“Para você, cliente, o que tem a dizer sobre o Liquidakta?”

 

“O ponto aqui é melhor, na minha opinião. É sempre bom comprar no preço acessível. Até as peças e artigos mais caros caíram seus preços. Está tudo diversificado este ano”.

Hilda Ramos

 

“Os preços estão bons. É meu segundo dia no Liquida. Fiquei sabendo no começo da semana pelas divulgações. O novo endereço é uma boa estratégia para a permanência do evento”.

Michele Mariano

 

A Gentte pergunta…

” E a segurança?”

“O balanço da segurança, até o quarto dia, não apresenta eventos graves. Está tudo tranquilo. A Chácara é um local, por natureza, mais ameno. Cataguases tem a obrigação de agradecer pelo evento”.

Marcelo Silva, responsável pela segurança do Liquidakta