No ultimo domingo, 19 de fevereiro foi apresentada a nova gestão do Centro de Atividades do trabalhador que é presidida por Léllis Dutra, como gestor social está Marco Antônio Mendonça e Danilo Galvão como diretor financeiro. Além de ter sido criado um conselho fiscal para acompanhamento.

“Estou feliz e animada, pois, o CAT tem excelente estrutura e enorme potencial a ser trabalhado. Nosso foco é valorizar ainda mais a qualidade de vida do trabalhador associado, oferecendo recreação, esporte, lazer e capacitações”, afirma Léllis. E, ao ser perguntada sobre o que devemos esperar de sua gestão, ela afirma que é comprometimento e empenho.

“Na oportunidade, Newton Dutra, presidente do Sindicato das Indústrias de Energia Elétrica, entidade parceira, junto ao SEsi, do Clube CAT, apresentou uma importante parceria que está sendo firmada com a UNIP, faculdade paulista que oferece cursos à distância, com o objetivo de oferecer graduação em gestão e administração para o empresariado local. Ele também aproveitou para falar de melhorias que a nova gestão do CAT pretende implantar, tanto na estrutura do clube, que ele ressaltou ser um legado para o trabalhador da cidade, quanto nas atividades oferecidas e na programação de eventos. Ele também destacou que o clube cobra mensalidades a baixo custo e garante lazer a uma grande parcela da população.” (fonte site Marcelo Lopes)

Para o lançamento, houve um encontro com empresários e lideres do município que seguiram a um churrasco no clube, celebrando esta positiva passagem que vem trazer muitas boas novas.

Fotos: Jorge Fábio