Lais Dal Bianco é uma cantora, violonista e compositora mineira, apaixonada por uma pluralidade de gêneros musicais. Começou sua carreira fazendo parte da banda carioca LaFuriosa, tocando em bares de Niterói, São Gonçalo e Lapa. Na banda, além de cantar, tocava violão e guitarra transitando por várias vertentes do pop-rock nacional e internacional. Além da LaFuriosa, foi vocalista da banda niteroiense Nite, especializada em pop nacional e internacional.

Também na cidade do Rio de Janeiro fez dupla de voz, violão e percussão tocando em diversos bares da cidade.

A partir de 2014, Lais começou a ter apresentações em voz e violão também nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Cataguases, além de Rio das Ostras (RJ). Também tocou profissionalmente em festas e casamentos.

Seu repertório bebe de influências diferentes, valorizando muito a mistura de gêneros. Suas principais referências são: The Beatles, John Mayer, Cássia Eller, Rita Lee, Bob Dylan, Los Hermanos e Coldplay.

Com toda essa sua paixão por violão e pelo acústico, com influência direta do Folk, está iniciando a produção de seu primeiro EP com composições próprias.

Contato: musica.laisdalbianco.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/c/laisdalbianco

Facebook: https://www.facebook.com/DalBiancoLais