O Festival de Samba e Petiscos tem a grata satisfação de agradecer aos seus patrocinadores, ao pessoal de apoio e ao público pela dedicação e pelo brilho que emprestaram ao evento deste ano.

Mais uma vez, pudemos contar com o apoio e com a confiança da ENERGISA e de seus diretores. Uma empresa que além de patrocinar acredita no potencial do evento, demonstrando, mais uma vez, seu compromisso com a cultura e o desenvolvimento da região em que atua.

Agradecemos também à Polícia Militar e à Prefeitura Municipal de Miraí, representada pelo prefeito José Ronaldo Milani e sua equipe. O comprometimento e a dedicação do governo municipal e da Energisa neste Festival são, sem dúvida, grandes responsáveis por seu sucesso.

A relação de pessoas envolvidas é extensa. Mas queríamos estender o agradecimento a todos, aos músicos, operários, artistas, convidados, técnicos de som e de luz, segurança, motoristas, pessoal que trabalhou nos bares, fornecedores, parceiros e imprensa pelo trabalho incansável e que culminou com sucesso na realização da 3º edição do Festival de Samba e Petiscos.

Juntos, estamos transformando, a cada ano, o Festival de Samba e Petiscos numa sólida marca de bom entretenimento e de qualidade cultural.

Termos podido contar com a confiança, com a colaboração, com o trabalho em equipe, com a boa disposição e, fundamentalmente, com o prazer de estar ao lado de gente com brilho nos olhos que são nossas grandes recompensas. Esperamos para o próximo ano estreitar e prolongar essa nossa parceria de sucesso.

O Festival de Samba e Petiscos gostaria de dizer um MUITO OBRIGADO do tamanho que todos vocês merecem. Mas, para tanto, precisaria de muito, mas muito mais espaço.

Até 2016, afinal, o SHOW TEM QUE CONTINUAR!

 

Fonte: Fausto Menta