O clássico “Alice no País das Maravilhas” será apresentado pelo grupo Toca – Teatro & Outras Coisas Artísticas – no Centro Cultural Humberto Mauro, a partir das 19h30m, na sexta-feira, 3 de junho, e no domingo, 05. “Dessa vez traremos ao palco todos os sonhos da menina Alice contado de forma envolvente. O país das maravilhas será representado de forma bem curiosa”, adiantou o diretor e responsável pela adaptação teatral, Igor Fernandez.

“Alice é uma peça para todas as idades, encanta o público infantil com seus personagens cômicos e estereotipados, e também jovens e adultos com a viagem nas loucuras dos seus sonhos e também a filosofia que a história nos ensina”, adianta Igor. Carol Abritta dará vida à personagem principal, Alice. Fernanda Godinho encarna a Rainha Branca; Júlia Rocha será Rainha de Copas; Igor Fernandez, o Chapeleiro Maluco; Diego Rui Barbosa vive o Coelho; Thom Pires será o Gato Dinah; Absolen, Lebre de Março e Guerreiro da Rainha Vermelha; Já Leandro Guimarães interpreta a Mesa Falante, Mestre Gato e Valete; Marcos Vinícius Lima e Matheus Barbosa são as Cartas Guerreiras, Marcos Alves assina a Sonoplastia, Brenda Fidelis e Millena Avelino na Divulgação. A produção foi inteiramente produzida pela TOCA, e a Produção Executiva é assinada por Flávia Massena Guimarães.

A peça conta com o apoio da Fundação Ormeu Junqueira Botelho e Energisa, juntamente com Magia do Trigo, Caixa Econômica Federal, Chocolates Brasil Cacau, Rota Brasil, e Neográfica. Os ingressos estão à venda na Chocolates Brasil Cacau e no Museu da Energisa por apenas R$10,00.

13301319_1138958182830828_900505464609837993_o