Maria de Fátima Oliveira de Castro, ou só Fátima, como é conhecida pelos clientes, há 25 anos no comercio de Cataguases. Nos últimos anos com a “Ousadia”, no Calçadão, trabalhando com vestuário feminino e acessórios, se despede da sua loja, para prestar um novo serviço: realizar sonhos.

 
Além de empreender seu negócio no comercio, ela também costura. Fátima aprendeu o ofício aos 14 anos de idade, tradição familiar de sua mãe, talento passado de mãe para filha através das gerações. Atuou desde jovem com alta-costura por conta própria e em confecção, montando seu próprio negócio no ramo.

 
Sempre acompanhando as tendências do mercado de moda, passou a atuar somente em vendas no comercio . Entretanto, clientes que a acompanham desde a costura e outros que conhecem seu talento, sempre cobraram para que ela retomasse a criação de peças exclusivas. Foram esses que a estimularam a abrir seu novo negócio.

 
Fátima agora juntou as duas áreas de atuação, venda de produtos de moda com ateliê de costura. Ao invés de somente vender uma ideia representada em um modelo pronto, agora ela ouve o freguês para exercer sua criatividade, para atender a uma demanda tradicional: a criação sob medida, uma tendência que volta ao mercado e que valoriza as peças do vestuário. No Atelier, além de lidar com a alta-costura, ela também trabalha com ajustes de peças vindas de outras lojas.

 
Para atender com qualidade e agilidade, conta com uma equipe de apoio profissional gabaritada e com experiência na área. Para o conforto do cliente, em espaço mais amplo, mudou de endereço.

 
“Podemos criar o modelo que você sonhar”. Essa é a frase que dá boas-vindas aos clientes da Fátima Moda & Atelier de Costura, uma espécie de ouvidoria para quem se preocupa em eternizar e vestir momentos especiais. Qual é o seu sonho? Aniversário, casamento, formatura, bodas? Do casual à formalidade a Fátima ajuda você a concretizá-lo. Assim como na Ousadia, Fátima espera manter sua rede de clientes de Cataguases e região.