Artista Visual fundador e coordenador da TOCA Teatro e Outras Coisas Artísticas, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, aderecista na Rede Globo de Televisão.

Pintor, escultor, performer, ator, palhaço… Com 32 anos, espero ainda poder me expressar, transmitir alegria e energia boa durante muito tempo, se assim Deus permitir. Amo a vida e a natureza e acredito no paraíso humano que cada um pode refletir para o mundo externo… se todos fizermos isso, rapidinho o mundo se tornará um paraíso ainda maior… creio nisto!!!

Me formei em 2014 e como Trabalho de Conclusão de Curso realizei o vídeo performance Sangue Muito Sangue (segue abaixo) e realizei também em 2014 o projeto Pintura In Loco, iniciativa artística incentivada pela Prefeitura Municipal de Cataguases através da Lei Ascânio Lopes onde pintei seis painéis pelos bairros da cidade (segue abaixo do bairro Granjaria). Nesse ano de 2016 realizarei o Escultura In Loco, também através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O meu estilo de pintura é o figurativo expressionista, na escultura sigo o estilo realista curioso, na música mais curioso que realista, e na palhaçaria um coração que transborda alegria. Esse sou eu! Para contatos: emersonean@gmail.com

 

Sangue Muito Sangue:

 

Pintura in Loco Bairro Granjaria: