No final de 2014 muitos de nós traçamos metas e planos para 2015. Entre sonhos e objetivos estamos no momento de fazer um balanço do que foi realizado. Há muitos que vão dizer que o ano passou rápido, outros que o ano foi difícil e alguns poucos que conseguiram avançar e realizar algumas de suas metas e sonhos. Mas onde está a diferença: no ano de 2015 ou na pessoa que realizou?

Estamos em véspera (alguns já começaram ou fizeram) de realizar o planejamento de 2016 para nossas vidas e nossos empreendimentos, que nada mais é que uma fração do que buscamos bem maior.

Dividir sonhos e realizações é muito importante para sentir a sensação de recebê-los e facilitar a conquista.

Ter em mente o que se quer é um passo importante e tão importante quanto, é caminhar em direção a essa conquista.

Devemos levar a vida com otimismo e garra. Um otimismo com ação que se movimenta na realização dos desejos, com a alegria de quem já conquistou e a coragem de quem sabe que pode alcançar.

Todos passamos por problemas, situações difíceis e muitas vezes dolorosas que, por hora, parecem não ter fim ou soluções alcançáveis, mas ainda assim é importante agir, encarar a vida com alegria e ter fé, buscar a esse Deus tão grande que realiza as boas obras em nós e conosco.

Vamos agora traçar nosso 2016, abraçando e vivendo a cada dia a vida que buscamos, priorizando se alegrar com as coisas simples e celebrando cada conquista, valorizando as pessoas e sentindo-se um merecedor de cada obra.

Seja feliz, mas não espere o amanhã, comece  agora, é possível. Permita-se!

 

“A Harmoniosa vida de Deus, ilumina o universo e no mundo reina a paz“

Boas Festas e Feliz 2016, feliz HOJE!

 

Monique Gardingo