Nos últimos dias tivemos várias atividades incríveis com nossos alunos e parceiros.

A turminha do Maternal II fez uma visita a Escola de Música Lila Carneiro Gonçalves para a sequência didática sobre Música. Foram momentos super divertidos e de alegria com a bandinha musical.

Tivemos, num outro dia, a discoteca com a educação infantil onde não faltou nenhum ritmo e as crianças curtiam de montão! Recebemos, também, os alunos de Psicologia da FAGOC, de Ubá, para uma visita que contou com bate papo com a coordenadora geral do Florescer, conhecer a metodologia aplicada em nossa escola e acompanhar o dia a dia dos alunos. Nossos pequenos os recepcionaram com uma linda apresentação de flauta, uma encenação e o hino da escola. Obrigado pela visita pessoal!

E nossos alunos continuam aprendendo, sempre com atividades divertidas. Tivemos atividades sobre o trânsito onde eles aprenderam sobre o respeito aos pedestres, as placas e os sinais. Fizeram experiências na aula de ciências e colocaram a mão na massa – literalmente – com biscoitos e gêneros textuais.

Nossa mais recente aventura é a visita dos alunos a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora onde participaram da Contação de Histórias com “O sabiá que não sabia voar” e conheceram a escritora Fernanda Costa.

Aproveitamos para convidar a todos para nossa festa julina que vai acontecer dia 02 de julho, na nossa escola, a partir das 15 horas. Esperamos todos vocês e a caráter!

 

 

FONTE: Escola Florescer