Fim de ano é sinônimo de reunião, época de reconhecer a importância da família, dos amigos e da equipe de trabalho. Há diversas formas de celebrar e confraternizar.

O hábito de reunir os colaboradores e equipes de trabalho é comum no Brasil. As confraternizações, geralmente, acontecem nas semanas que antecedem o Natal; já que é um costume passar essa data com a família.

As reuniões deste tipo são fundamentais para integrar seus membros, que se empenharam durante um ano para alcançar objetivos comuns dentro da organização em que trabalham. Relembrar desafios, agradecer pelo espírito de equipe, traçar novas metas, promover a interação entre famílias, e, da parte dos empresários, se aproximar dos colaboradores.

Há também diversos lugares para se comemorar. Assim, o comércio também é beneficiado: bares, churrascarias, clubes, pizzarias e restaurantes são reservados para receber as equipes.

O gastrobar Confrarias, recentemente inaugurado em Cataguases, é exemplo de um ambiente harmonioso para se celebrar. E na noite desta segunda-feira, 14, realizou a confraternização mútua do grupo de cinco equipes de trabalho: Loja de Sabores Bom, bom; Gentte S.A. Comunicação Integrada; Confrarias; Mezzo Soluções em Comunicação; e Kamí Distribuidora de bebidas.

A Confrarias funciona de terça a domingo de 17h às 24h e tem recebido turmas de confraternização e happy hour… conheça e vivencie 🙂

facebook.com/ConfrariasKta

 

  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27