Com um carisma nas alturas e uma voz envolvente, a intérprete Angélica Diniz torna-se cada vez mais uma figura ímpar no cenário musical da zona da mata mineira. Nascida em São Bernardo do Campo, se mudou aos 5 anos de idade para Cataguases.

Com uma família de grandes músicos, sua referência estava bem ao lado. Seu irmão Ângelo B, 6 anos mais velho, e que hoje vive em Portugal trabalhando exclusivamente com música. Ângelo, que também trabalhou com nomes como Gabriel O Pensador e Marcelinho da Lua, foi o seu maior incentivador.

Sua primeira banda, “Restah”, onde trabalhou durante três anos, tinha um repertório de super bom gosto. Fez freelancer durante quatro anos na banda “Tropicália”, além de participações significativas com outras bandas e nomes da região, como o músico Cataguasense Renato Barushi, que a convidou para participar em seu segundo álbum, “Remendos”, na faixa “Tio Sã”.

Cercada por grandes músicos, tem como influência o melhor da world music, R&B, MPB, reggae e música negra em geral. Atualmente está preparando seu show solo. Seu próximo passo será gravar o primeiro EP, com cinco canções inéditas. Angélica chamou Barushi para a pré-produção e Paulo Maitá, produtor e baixista, para a produção musical, que topou na hora.

É uma artista preparada para atingir grandes públicos!

Acesse:

Facebook Angelica Diniz Barbosa