Uma empresa é feita de pessoas. E nada melhor para falar de um empreendimento do que ouvir quem o constrói junto: a equipe de trabalho!

 

Maxwell Borges Simões, Consultor de Vendas, 4 anos Mezzo

A Mezzo é uma empresa capaz de promover o negócio do cliente de maneira responsável. Temos um ambiente de trabalho harmônico. Ao longo destes quatro anos, eu vivi e participei de várias mudanças, e isso tudo representou um amadurecimento para a empresa, com crescimento da capacidade técnica de cada um. Essa é a busca da Mezzo, uma maturidade profissional, sempre com foco no nosso público alvo, no desenvolvimento do cliente e suas campanhas.

 

Elder Amaral, Auxiliar Administrativo, 3 anos Mezzo

A Mezzo é uma empresa que vem crescendo gradualmente, e que procura atender seus clientes da melhor forma possível. Procuramos manter a qualidade para atender as necessidades do cliente, caso ele queira mudar seu projeto, por exemplo, estamos de prontidão para atuar nos ajustes sempre quando for preciso mudar algo. Acredito que podemos crescer e melhorar ainda mais, temos potencial para isso. Economicamente, este ano tem sido conturbado para todos e nós temos reagido bem até aqui. O ambiente de trabalho é mantido com uma boa convivência, há descontração na medida certa e cada um cumpre com suas responsabilidades, o que faz com que o clima seja agradável e isso reflete também no relacionamento com os clientes.

 

Felipe Ferreira, Instalador, 3 anos Mezzo

A empresa é boa, estamos crescendo muito, se compararmos com as demais empresas do ramo. Tudo tem dado certo, principalmente o relacionamento com o cliente, que fica satisfeito com nossas instalações. O lugar mais longe que viajei a trabalho pela Mezzo foi a Rio das Ostras, por três dias. As principais cidades atendidas são Cataguases, Além Paraíba, Leopoldina, Muriaé, Astolfo Dutra, Dona Euzébia e Juiz de Fora. Gosto muito de trabalhar aqui. O ambiente de trabalho é favorável, nós combinamos com os demais funcionários. São 13 anos, estamos crescendo, como disse, e de parabéns.

 

Marlene Furtado, Auxiliar de Produção, 4 anos Mezzo

A Mezzo é uma empresa boa. Para chegar a 13 anos tem que ser. As coisas são muito difíceis. Para um patrão manter uma empresa 13 anos tem que lutar muito. Eu gosto muito de trabalhar aqui. Às vezes temos contratempos, mas do nosso dia-a-dia eu não tenho do que reclamar. Eu já trabalhei em outros lugares e nunca vi um lugar bom para trabalhar igual aqui, não vi patrão bom igual ao Thiago. Eu falo com o pessoal da produção que nós temos de agradecer pela oportunidade.

 

Luis Henrique, Arte Finalista, 2 anos Mezzo

As minhas funções aqui na empresa fazem com que o contato maior seja com a produção e, nesse sentido, trabalhar aqui é tranquilo, lidamos bem uns com os outros. Gosto muito de trabalhar aqui e sempre me tratam com respeito. Estou nesse cargo há dois anos, mas com acréscimo de responsabilidades, isso reflete a confiança da empresa nas minhas capacidades e agrega experiências na vida profissional.

 

Marcus Cardoso, Arte Finalista, 4 anos Mezzo

A Mezzo é uma empresa focada no que faz e sempre preocupada com a qualidade final dos produtos para os clientes.

 

Rogério Moraes Assis, Serralheiro, 2 anos e meio Mezzo

Qualidade do serviço, desempenho e profissionalismo de toda a equipe, trabalhamos com diversos tipos de materiais.

 

Thiago Medina, Consultor de Vendas, 2 meses Mezzo

Nós fazemos o melhor para satisfazer o cliente, do atendimento a entrega do serviço.

 

Thales Fernandes, Montador, 5 meses Mezzo

O ambiente de trabalho é muito bom, os colegas são boas pessoas e mantemos uma harmonia. A empresa demonstra ter caráter, profissionalismo, competência, dedicação e bom atendimento, e por isto é reconhecida: pelo  respeito entre seus colaboradores e clientes.

 

Lucas Fernandes dos Santos, Adesivador, 8 anos Mezzo

Um dos pontos fortes da Mezzo é a preocupação com a qualidade do trabalho e prestação de serviços. A empresa conseguiu reunir uma equipe boa, experiente, com profissionais que só agregaram e tiveram a oportunidade de desenvolver seu potencial. O ambiente de trabalho é bom, eu já passei por várias empresas do ramo em Cataguases e lidei com algumas em Juiz de Fora, e meu maior tempo de atuação foi aqui, são oito anos. Trabalhar aqui é diferente, a pressão existe, mas você não a sente. Assim, se pode exercer seu trabalho livre. A empresa tem  confiança em nossa capacidade de executar as funções, a certeza de que vai dar certo. Todos se dão bem,  nosso histórico transmite segurança para o cliente, e qualidade é a base de tudo isso.

Sebastião Júnior, Instalador, 4 anos Mezzo

Em quatro anos que trabalho na Mezzo, percebi um progresso contínuo. Temos buscado o melhor atendimento e o retrabalho é cada vez menor. As relações de trabalho são boas, lido bem com os colegas e isso contribui com a produção. A administração sempre realiza reuniões para manter o equilíbrio na empresa, quando é preciso a melhora, buscamos mudar. Os funcionários são ouvidos e colaboram para o bem do coletivo. Só assim a empresa pode chegar aos 13 anos.

 

Paulo Francisco Ramos, Instalador, 7 anos Mezzo

                Eu entrei na empresa em 2008. Ainda era Digital, e fiz parte dessa mudança que foi a troca de nome fantasia. Eu vi nossa organização crescer. Fiquei um tempo fora, mas retornei, porque gosto de trabalhar aqui. A equipe de trabalho é muito boa e o ambiente é bastante amigável. Espero continuar contribuindo com a Mezzo por um bom tempo. Gosto do jeito que os patrões administram a empresa e quero vê-la crescer ainda mais. Nós temos um diferencial, a empresa consegue trabalhar com produtos e materiais diferenciados, a administração tem visão e busca as novidades no mercado.

 

Saulo dos Santos Motta, Instalador, 2 anos Mezzo

                O ambiente de trabalho da empresa é bom. Os colegas de trabalho cumprem com suas devidas obrigações.  Qualidade,  disponibilidade e boa vontade de seus funcionários são seus pontos fortes.

 

Vinícius Rocha, Supervisor de Produção, 8 anos Mezzo

                Essa busca pela melhoria contínua tornou a empresa uma referência na região, possuindo profissionais qualificados para execução dos diversos serviços realizados pela Mezzo. Assim como em uma família, apesar dos contratempos, todos se gostam e temos um bom ambiente de trabalho.

 

Kamilla Dutra Ferreira, Vendedora, 2 anos Mezzo

                O que fez a empresa chegar aos 13 anos foi o comprometimento de todos da equipe e a busca por melhores resultados sempre. E também por ser uma empresa de referência pela qualidade de nossos produtos e serviços. O ambiente de trabalho é bom, os companheiros de trabalho são pessoas muito dedicadas e, apesar das divergências do dia a dia, que são normais de acontecer, estamos sempre dispostos a nos ajudar, a fim de um melhor resultado para empresa.